senha

VI Seminário de Gestão Sustentável da FSMA

em 27/05/2019 | 00h00min

VI Seminário de Gestão Sustentável da FSMA

Através da promoção de diversas oficinas, debates e atividades de diferentes áreas do conhecimento, estudantes da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA, profissionais e visitantes puderam trocar experiências de forma integrada durante o VI Seminário de Gestão Sustentável da FSMA, no dia 14 de maio.

Entre os temas das atividades, estavam “Arte na Fotografia”, “Marketing que não polui”, “Desafios do administrador do Século XXI”, “Empreendedorismo e inovação”, “Neurociência”, “Luta Antimanicomial”,“Novas perspectivas para engenharia de computação”, “Crimes ambientais,“Energia Solar”, entre outros.

O Seminário ainda contou com a realização da feirinha sustentável na Quadra Miguel Magone e com a entrega do Prêmio Destaque Acadêmico referente ao segundo semestre de 2018.

A inspetora Ir. Ana Teresa Pinto, falou da importância de se integrar o conhecimento universitário com as atividades do Colégio Castelo de modo que todos cresçam e se desenvolvam juntos. “Desejo que vocês cresçam ainda mais em conhecimento. É importante perceber que tudo que agente faz deixa marcas. Espero que este evento deixe marcas profissionais importantes em vocês. Parabéns a todos e que vocês possam fazer a diferença na sociedade”, frisou.

Já a professora e coordenadora do evento, Jaqueline Moura, agradeceu o empenho de todos os alunos e funcionários envolvidos na realização do evento, que antes de finalizar já era um sucesso de participação.

veja mais fotos

Fonte: Redação