senha

Docente do INSG/Castelo na Conferência Europeia de Geocientistas

em 24/06/2018 | 00h00min

Docente do INSG/Castelo na Conferência Europeia de Geocientistas

Durante os dias 11 e 14 de junho, o professor doutor, Irineu de Azevedo Lima Neto, da Educação Técnica do Instituto Nossa Senhora da Glória (INSG/Castelo) e da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) – Macaé, RJ –  participará do “80th EAGE Conference & Exhibition 2018” (80º Conferência e Exibição da Associação Europeia de Geocientiesta e Engenheiros), na cidade de Copenhague - Dinamarca.

A conferência, promovida pela Associação Europeia de Geocientistas e Engenheiros (EAGE), é considerada um dos maiores eventos de geociências do mundo, com parceria com outras instituições da área, como a Sociedade Brasileira de Geofísica.

A participação do professor Irineu foi possível frente a inscrição de quatro trabalhos, nos quais o professor é coautor, por meio do grupo de pesquisa do LENEP/UENF (Laboratório de Engenharia e Exploração de Petróleo da UENF).

O professor apresentou o trabalho intitulado “Caracterização do sistema de poros de afloramentos de carbonatos de Omã utilizando imagens de tomografia de raios X e permeabilidade”. 

veja mais fotos

Fonte: Redação