senha

FSMA Realiza a III Semana de Psicologia

em 31/08/2016 | 00h00min

FSMA Realiza a III Semana de Psicologia

Com o tema: “Novos Rumos, Novas Perguntas, Novos Olhares”, a Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) realizou a III Semana de Psicologia, nos dias 24 e 25 de agosto.

No primeiro dia foram realizadas palestras sobre Psicologia do Esporte, com Rodrigo Accioly; Psicologia Rural, com Evelyn Gouveia; e Psicologia Jurídica, com Patricia Constantino, que na ocasião anunciou o curso de extensão nessa área, que será oferecido pela FSMA sob coordenação do Professor Júlio Vasconcelos. Houve, ainda, palestra de representantes do Conselho Regional de Psicologia, esclarecendo alguns pontos sobre a profissão e lançando a ideia de criação da comissão de estudantes da instituição.

No segundo dia, foi realizada a III Jornada da Clínica Escola Santa Teresa, com apresentação de trabalhos dos alunos que fazem estágio no SPA (Serviço de Psicologia Aplicada).

Houve, ainda, o lançamento do livro “Filosofando”, uma produção dos alunos do primeiro período, inscritos na disciplina “Fundamentos Filosóficos e Epistemológicos da Psicologia”, ministrada pelo Professor Nilson Antônio Guzzo Junior, organizador da obra.

veja mais fotos

Fonte: Redação