senha

Faculdade Salesiana Forma Novos Profissionais

em 06/04/2016 | 00h00min

Faculdade Salesiana Forma Novos Profissionais

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) realizou no dia 19 de março, sábado, a cerimônia de colação de grau de novos profissionais dos cursos de Administração, Comunicação Social (Publicidade), Psicologia, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção e Engenharia Química.

A cerimônia foi realizada na quadra poliesportiva da instituição, com a presença de professores, diretores, coordenadores, familiares e amigos dos formandos.

- Estes alunos estão de parabéns. Desejamos a eles felicidades e muita sabedoria no caminho e no empenho de cuidar da vida. Desejamos que com a bagagem aqui adquirida, as experiências vividas, cada um possa estar mais confiante e assim continue a construção de sua pessoa que realizada e feliz faz a diferença em nossa sociedade. Que cada um faça de sua vida uma obra de arte – afirmou a Diretora-Geral da FSMA, Irmã Rosa Idália.

Participaram da cerimônia: a Diretora Geral, Ir. Rosa Idália; a Vice-Diretora Acadêmica, Ana Cristina Lousada; a Coordenadora da Pastoral Universitária, Ir. Carmelita Agrizzi; a Secretária Geral, Maria Inês Ramos Abílio; o Coordenador de Extensão e Pesquisa, Prof. Dr. Hans Schmidt; a Coordenadora do Curso de Administração, Prof. MSc. Sílvia Cecília Lourenço; a Coordenadora do Curso de Comunicação Social, Prof. MSc. Andréia Gorito; o Coordenador do Curso de Psicologia, Prof. Dr. Marcello Santos; o Coordenador do Curso de Engenharia de Produção, Prof. MSc. André Aleixo Manzela; o Coordenador do Curso de Engenharia Química, MSc. Warlley Antunes; e o Coordenador do Curso de Engenharia de Computação, Prof. MSc. Anderson Poltronieri.

veja mais fotos

Fonte: Redação