senha

FSMA Reune Professores e Coordenadores

em 09/03/2016 | 00h00min

FSMA Reune Professores e Coordenadores

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) realizou o primeiro encontro de coordenadores e professores com a Direção e Vice-Direção de 2016.

A Diretora Geral da instituição, Ir. Rosa Idália, abriu a reunião, dando as boas-vindas aos participantes para o novo ano letivo.

Na ocasião, foi apresentada a nova Coordenadora da Pastoral Universitária, Ir. Carmelita Agrizzi, que conduziu o momento de oração, esclareceu o que significa Pastoral e rapidamente apresentou a Campanha da Fraternidade/2016 e a Campanha Solidária que está sendo realizada no INSG e na FSMA, em prol do Hospital São João Batista, de Macaé.

Em seguida, a Vice-Diretora Acadêmica, Ana Cristina Lousada, falou para os participantes sobre procedimentos e normas internas da instituição. E houve, ainda, a apresentação dos novos professores.

Em outro momento do encontro, os participantes foram divididos em grupos de acordo com os cursos, para tratar de assuntos específicos: grupo do curso de Administração e Comunicação Social (orientado pelas coordenadoras Profª MSc. Sílvia Cecília Lourenço e Profª MSc. Andreia Gorito, respectivamente), grupo dos cursos de Engenharia (orientado pelos coordenadores Prof. MSc. Warlley Antunes, Prof. MSC. Anderson Poltronieri e Prof. MSC. André Aleixo Manzela) e grupo do curso de Psicologia (orientado pelo coordenador Dr. Marcello Santos).

A reunião aconteceu no dia 27 de fevereiro, na sede da FSMA.

- Foi uma reunião muito produtiva, com uma participação muito expressiva dos professores, que estão animados para mais um ano de desafios e conquistas – afirmou a Vice-Diretora Acadêmica, Ana Cristina Lousada.

veja mais fotos

Fonte: Redação