senha

II Seminário de Gestão Sustentável na FSMA

em 29/05/2015 | 00h00min

II Seminário de Gestão Sustentável na FSMA

A Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) realizou, nos dias 27 e 28 de maio, o II Seminário de Gestão Sustentável, uma iniciativa da Disciplina de Gestão de Eventos Empresariais, com a participação dos Cursos de Administração, Engenharia Ambiental e Comunicação Social da FSMA e dos cursos técnicos do INSG/Castelo.

O evento teve como objetivo promover o debate e discussões acadêmicas sobre gestão sustentável, integrando discentes, educadores e comunidade.
Com a realização do seminário, pretendemos promover a conscientização sobre a necessidade de ações de sustentabilidade como um todo e mudanças de comportamento social em relação ao ambiente em que vivemos – explica o organizador do evento, Júnior Guzzo, professor da Disciplina de Gestão de Eventos Empresariais. Na programação, palestras, oficinas, atividades interativas e apresentações culturais.
O seminário teve como público-alvo os alunos dos cursos de Graduação de Administração, Engenharia Química e Engenharia Ambiental e Comunicação Social, mas foi também aberto à comunidade.

veja mais fotos

Fonte: Redação