senha

FSMA Realiza Programa de Formação Continuada para Docentes

em 17/10/2014 | 00h00min

FSMA Realiza Programa de Formação Continuada para DocentesA Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) realizou, no dia 11 de outubro, mais uma oficina do programa de Formação Continuada dos Docentes. O encontro reuniu coordenadores e professores para a apresentação do tema “O Plano de Ensino-aprendizagem” com a Dra. Joyce Ajuz Coelho - Doutora em Comunicação e Cultura pela UFRJ. Mestre em Psicologia Social e do Trabalho pela USP. Psicóloga e pedagoga com carreira desenvolvida na área de Recursos Humanos em empresas de médio e grande porte. CEO da Planning Organizacional, Consultoria em R.H na área de desenvolvimento organizacional.
Segundo a Vice-Diretora Acadêmica, Ana Cristina Lousada, o objetivo é promover uma atualização pedagógica visando um aperfeiçoamento contínuo nas atividades acadêmicas.
- Dentro do tema “Plano de Ensino-aprendizagem”, foram abordados pontos como a seleção de conteúdos, a definição de estratégias de aprendizagem e avaliação, entre outros. Esses encontros são sempre muito importantes para que a instituição continue a se destacar pela qualidade do ensino que oferece – afirma a Vice-Diretora Acadêmica.

veja mais fotos

Fonte: Redação