senha

Midas em Treinamento de Liderança

em 28/10/2017 | 00h00min

Midas em Treinamento de Liderança

No dia 21 de outubro, os alunos do curso de Administração do ISECENSA Chesil Batista e Valquírio Marques, respectivamente vice-presidente e assessor financeiro da Midas Consultoria Jr, participaram de um treinamento sobre liderança promovido pela Rio Junior e Rede Globo, maior empresa de comunicação da América Latina. O treinamento foi ministrado pela psicóloga Andréa Krug, MBA em Administração e pós graduada em RH, com mais de 30 anos de experiência na área, e Paulo Emediato, profissional da Comunicação Social com um extenso currículo e experiência que inclui formação executiva na Stanford School of Business e participação no blog "Mochileiro Corporativo".

Foram abordados os temas  Vulnerabilidades e falhas,Novas habilidades diante de transformações exponenciais,Protagonismo,  Comunicação (Empatia), Liderança, Inovação e atitude (intra) empreendedora.

- Foi uma das melhores palestras que já assisti, muito interativa, com várias dinâmicas em grupo, e muitos esclarecimentos sobre o papel de um líder numa instituição - disse Valquírio.

veja mais fotos

Fonte: Redação