senha

Inauguração do ISEFIT em Campos

em 25/06/2017 | 00h00min

Inauguração do ISEFIT em Campos

O ISECENSA – Campos dos Goytacazes, RJ – inaugurou seu espaço fitness na noite de 13 de junho. Muito prestigiada, a abertura oficial do ISEFIT contou com a presença de acadêmicos e professores da instituição e com representantes de vários segmentos da comunidade, como Dr. Edilbert Pellegrini, diretor da Faculdade de Medicina de Campos, Rhonney Ferramenta, atleta internacional de vôlei de praia, e Wederson Medeiros, o Nunu, jogador de futebol que tem no currículo a participação na seleção turca.

Abrindo a noite, Ir. Suraya Chaloub agradeceu a Deus e a todos que tornaram possível a concretização do empreendimento. Dando continuidade, Ir. Rosa Idália Pesca, diretora Geral do CENSA, tomou a palavra, sendo seguida pela vice-diretora Elizabeth Landim, e pelo coordenador do curso de Educação Física, Maurício Calomeni.

Num ambiente climatizado, de extremo bom gosto e com uma proposta de atendimento personalizado, o ISEFIT é mais um diferencial do ISECENSA. Além de oferecer o serviço à comunidade, a academia funcionará como um laboratório para os acadêmicos do curso de Educação Física. - O ISE FIT é um espaço onde a ciência do treinamento físico pode ser vivenciada tanto pelos acadêmicos, que terão a oportunidade de chegar ao período de estágio com experiências altamente enriquecedoras nas diversas disciplinas, quanto para a comunidade, que terá acesso a um serviço de qualidade - afirma Mauricio.

veja mais fotos

Fonte: Redação

  Eventos - Março

Nenhum registro encontrado!

Ver todos eventosver todos eventos