senha

Jornada de Administração no ISECENSA

em 31/10/2016 | 00h00min

Jornada de Administração no ISECENSA

Destacando os aspectos importantes da profissão em grandes empresas, o ISECENSA promoveu mais uma edição da Jornada de Administração, entre os dias 18 e 21 de outubro. O evento contou com a participação de excelentes palestrantes como Antonio Lúcio Rodrigues Alves, diretor do Walmart com  experiência na gestão de grandes organizações, e o coordenador regional da MRV, Hamilton Renato Freitas da Cunha, que se destaca no gerenciamento de construções de grande porte e controle de processos.

No segundo dia, foi a vez dos palestrantes André Luiz Gomes de Moura e Alexandre da Silva Azeredo compartilharem suas experiências empreendedoras com os alunos. André é Gerente de Operações da Indra, uma organização que lidera o setor tecnológico espanhol com importantes referências em todos os seus mercados, e já trabalhou para Petrobras, Rio 2016 Olimpíadas, Grupo EBX, IBM, BB Veículos, Banco do Brasil e Ampla. Já o palestrante Alexandre contou como desenvolveu sua própria franquia "Elemídia" e o Resenha Sports Bar,  situado no principal shopping de Campos dos Goytacazes.

No dia 20 de outubro o foco foi o mercado de trabalho.  Adalton Toledo, administrador e proprietário de uma rede de 10 supermercados no estado de São Paulo, foi o palestrante convidado. Em seguida, cerca de 60 alunos/empresários juniores de diversas instituições de ensino superior de Campos, Rio de Janeiro e Niterói organizaram uma mesa redonda intitulada "Novas experiências como Empresário Júnior", onde discutiram formas de fortalecer o movimento empresarial júnior em Campos dos Goytacazes e região.

Finalizando a Jornada , os professores Luiz Cláudio Vieira, Érika Assad e José Gabriel Peixoto ministraram mini cursos sobre "Excel para Negócios", visando aprimorar ainda mais o conhecimento dos alunos do curso com novas ferramentas e tecnologia.

veja mais fotos

Fonte: Redação