senha

Festejando Vitórias com Muita Festa no CENSA!

em 04/04/2016 | 00h00min

Festejando Vitórias com Muita Festa no CENSA!

O excelente resultado no vestibular 2015, que somou 107 classificações, sendo 28 para a concorridíssima Medicina e, ainda, o 1º lugar na UENF, deu ao Censa motivos de sobra para comemorar. E vamos ao Festejando Vitórias! Reunindo formandos de 2015 e o 3º ano do Ensino Médio na manhã de 2 de abril, o pátio da escola encheu-se da alegria dos que conquistaram a tão sonhada vaga na universidade com os que se preparam e ficam atentos para as dicas dos "veteranos" do Censa.

O encontro teve início no auditório, com um vídeo homenageando os ex-alunos por suas conquistas. No palco, formandos e formados abriram o coração em depoimentos e agradecimentos.

- Foi um ano de muito estudo mas também de muito convívio e amizades. É importante manter o foco, a dedicação sem esquecer de viver esse tempo que vai deixar tanta saudade - falou a nova caloura em Medicina, Helena Alves Ribeiro.

Após muita emoção, sorteios e brincadeiras, os alunos seguiram para a quadra de esportes para uma aula de Zumba. Colocando a galera pra dançar, os acadêmicos do curso de Educação Física do Isecensa comandaram os passos, seguidos com muita animação pelos alunos e até pelos professores! Depois de todo esse movimento, nada como um refrescante banho de piscina. Mas teve quem preferisse as quadras, para partidas de vôlei, basquete e futsal. Um gostoso churrasco, organizado pela APPCENSA, fechou a manhã de festa e muita alegria.

- Estamos orgulhosos dos nossos alunos. Esse resultado nos dá a certeza de que estamos no caminho certo - diz Cely Cabral, coordenadora do Ensino Médio.

veja mais fotos

Fonte: Redação