senha

VII ISE Por Um Dia

em 09/10/2015 | 00h00min

VII ISE Por Um Dia

Pela 7ª vez, o ISECENSA abre suas portas para os alunos do Ensino médio interessados em cursar uma graduação. O ISE POR UM DIA aconteceu em 1º de outubro e bateu recorde de público, com 1.347 participantes, de 37 escolas estaduais e particulares. Alunos de São João da Barra, São Fidélis, Cardoso Moreira, Italva e Campos  tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas, conhecer as profissões  participando de workshop, visitar as instalações da instituição, conhecendo os laboratórios direcionados a cada área e, ainda, interagir com os coordenadores e acadêmicos dos cursos oferecidas pelo Isecensa. 

Com uma extensa programação, os destaques foram a palestra “O desafio da escolha profissional”, ministrada pelo professor do curso de Psicologia, especialista em Orientação Vocacional, Hans Muylaert, e para a simulação de Primeiros Socorros, realizada pelo curso de Enfermagem.

O sorteio de bolsas de estudo para o 1º semestre de 2016, para os cursos de graduação e técnico, fez a alegria de muitos alunos.

- Sempre sonhei em fazer Fisioterapia! Ganhar essa bolsa vai tornar isso possível. Estou muito feliz! – disse Annyca Silva, aluna do 3º ano do Ensino Médio do C.E. São Fidélis, uma das ganhadoras da bolsa de estudos no Isecensa. 

veja mais fotos

Fonte: Redação