senha

Projeto Crescendo Juntos Coroa Nossa Senhora Auxiliadora

em 28/05/2018 | 00h00min

Projeto Crescendo Juntos Coroa Nossa Senhora Auxiliadora

O Projeto Crescendo Juntos, obra social que é animado pelas Irmãs Salesianas, celebrou no dia 24 de maio a Festa de Nossa Senhora Auxiliadora! Um momento lindo em que a comunidade educativa e moradores marcaram presença e fizeram a festa acontecer. A missa foi presidida por Dom Luciano Bergamin (Bispo da Diocese de Nova Iguaçu) e co-celebrada por Dom Juarez Delllorto Secco (Bispo Auxiliar do Rio de Janeiro). Também animaram a missa Padre Jorge (que foi acompanhando Dom Juarez) e Padre Célio (Pároco responsável pela Paróquia São Vicente de Paulo).

Neste dia tão especial em que a Família Salesiana do PCJ se reuniu, um dos grandes gritos expressos na celebração foi pela paz. 

Os educandos do PCJ compareceram e deram brilho e alegria à missa, cantaram e fizeram lindas apresentações. Um momento bem especial foi quando as Filhas de Maria Auxiliadora cantaram juntas "Oh, qual sorte". 

O momento da coroação também foi um dos pontos altos. Presença forte em cada coração Nossa Senhora é coroada e fortalece a esperança no olhar de cada um dos seus filhos.

veja mais fotos

Fonte: Redação