senha

Maio no Vill’agindo é Amor e Cidadania!

em 15/05/2018 | 00h00min

Maio no Vill’agindo é Amor e Cidadania!

Maio é um dos meses mais festivos no calendário nacional, pois celebra as noivas, as mães e  Maria, a mãe de Jesus!

Pensando no bom exemplo de Maria que esteve ao lado do Filho até o fim, o Vill’agindo se inspirou para realizar o 2º Encontro de Famílias para Homenagear as mães e tratar de um assunto bem delicado e importante: “18 de maio – Dia Nacional de Combate e Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual Infanto-juvenil”.

A proposta do Encontro além de homenagear as mães através das apresentações de Danças, Balé e Teatro, foi dar o alerta aos pais dos riscos e também como identificar os casos de abuso em crianças e adolescentes. O tema foi abordado com clareza através da fala da psicóloga, voluntária do Vill’agindo, Roselaine Moreira de Aquino e terá sequência em outras ações durante todo o mês.

A chuva torrencial que persistiu não impediu a coragem das mães de se fazerem presentes, o que muito alegrou a equipe. Como recompensa receberam a gratidão dos filhos expressa em cartões, muita arte e bombons.

“No seu ventre carrega o milagre da vida, no coração amor incondicional. Para toda mulher que é mãe...feliz Dia das Mães!”

veja mais fotos

Fonte: Redação