senha

Equipes de Esporte Realizam Sessão de Fotos no CEPEM

em 13/02/2018 | 00h00min

Equipes de Esporte Realizam Sessão de Fotos no CEPEM

A equipe do Macaé Basquete e os atletas da Atlética Espartanoz estiveram nas dependências do Centro de Produção e Estudos Midiáticos (CEPEM) da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA – para a produção de material multimídia (foto e vídeo).

Ambas as equipes utilizaram os estúdios de fotografia e o de TV que atualmente são considerados espaços acadêmicos com uma das melhores infraestruturas multimídias para aprendizado e prática dos estudantes de Macaé e região. No início do ano, o Ministério da Educação (MEC) deu Conceito 4 a FSMA, numa escala onde 5 é a maior nota, na ocasião avaliou-se infraestrutura, projeto pedagógico, entre outras coisas.

“A Comunicação do Macaé Basquete optou pela utilização dos estúdios do Centro de Produções e Estudos Midiáticos da Faculdade Salesiana após um levantamento que identificou a estrutura como ideal, por ser um espaço multimídia, onde foi possível desenvolver fotos e vídeos de divulgação do time com qualidade”, revelou o técnico do Macaé Basquete, Leonardo Costa.

O presidente da Atlética Espartanoz, Rodrigo Duque, que já conhecia o CEPEM, reforçou que para eles, este era o local ideal para a realização do “media day”. “A diretoria já havia definido que seria necessário programar algumas ações em mídias sociais para ampliarmos e fortalecermos a marca da Atlética Espartanoz na região. Assim entramos em contato com a Coordenação do Curso de Comunicação da FSMA, solicitando a possibilidade de utilização do laboratório com a finalidade de realizar um “media day” com diretores, atletas, equipe técnica e torcedores”, ressaltou.

veja mais fotos

Fonte: Redação