senha

Vill’agindo Celebra com Festa seus 20 Anos

em 07/12/2017 | 00h00min

Vill’agindo Celebra com Festa seus 20 Anos

Aniversário lembra festa, convidados, alegria e presentes! Foi nesse clima que o Vill’agindo – Cachoeiro de Itapemirim, ES – festejou seu 20º aniversário com a apresentação do espetáculo “Era uma vez... 20 anos”, no dia 30 de novembro.

O espetáculo trouxe vários elementos da arte para contar um pouco da história do Vill’agindo, suas lutas, desafios e vitórias. Também homenageou as Filhas de Maria Auxiliadora, representadas pelas pioneiras do trabalho no município de Cachoeiro de Itapemirim, Ir. Maria Caliman, Ir. Clotildes Zandonadi (atual coordenadora) e Ir. Maria Rita Zampirolli. 

A emoção tomou conta de todos e principalmente da Ir. Rita, que acompanhou por 18 anos o desenvolvimento do projeto na cidade e foi a grande homenageada da noite. E junto com ela, as Irmãs, amigos, famílias, empresários, comunidades eclesiais, representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e do Prefeito, Sr. Víctor Coelho, acompanharam atentos e admirados a cada movimento das crianças e adolescentes que expressaram com desenvoltura e artisticamente a história dos 20 anos do Projeto Villagindo para ser feliz. 

O empresário Tales Machado, grande apoiador e parceiro do projeto e os educadores, surpreenderam as Irmãs, homenageando-as com flores e presentes como forma de agradecimento pela dedicação ao trabalho desenvolvido em favor das Crianças e Adolescentes.

A noite ainda foi acrescida do brilho dos jovens do PCJ - Belford Roxo, Lorraine e Wendel, que ao ritmo do rap homenagearam o Villagindo.  

veja mais fotos

Fonte: Redação