senha

Culminâncias Encerram Ano Letivo no Colégio Castelo

em 05/12/2017 | 00h00min

Culminâncias Encerram Ano Letivo no Colégio Castelo

Alunos da educação infantil, integral e ensino fundamental I e II do Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG/Castelo - participaram e protagonizaram os encerramentos de projetos e de atividades do ano letivo de 2017. As culminâncias ocorreram nos dias 22, 24, 29 e 30 de novembro e dia 02 de dezembro.

Durante todos as cerimônias, a diretora geral do INSG/Castelo, Ir. Carmelita Agrizzi, parabenizou os alunos e agradeceu aos pais. “Obrigada por priorizar os filhos de vocês e por nos confiar essas crianças diariamente. Também quero agradecer pela parceria família-escola, tão importante para o processo de ensino aprendizado de nossos alunos”, frisou.

As atividades envolveram dezenas de crianças, com os temas: “Extra, extra: Fraternidade, Sustentabilidade e Biomas (Ensino Fundamental II); Projeto Diversidade (Educação Infantil); “Bairro - Um lugar na cidade para viver e conviver”, “SOS Biomas Brasileiros – A Natureza em Pânico” e “Brasil-ricamente miscigenado e suas regiões” e “Conto de Fadas” (Ensino Fundamental I).

Além dessas atividades, os alunos do Integral participarão de um piquenique no Sítio Rancho Sereno, com a participação dos pais e do corpo docente no dia 02, finalizando as atividades de encerramento. 

veja mais fotos

Fonte: Redação