senha

Faculdade Salesiana Presente nos 40 Anos de Produção da Bacia de Campos

em 22/09/2017 | 00h00min

Faculdade Salesiana Presente nos 40 Anos de Produção da Bacia de Campos

No dia 31 de agosto, a Unidade de Operações de Produção e Exploração da Bacia de Campos (UO-BC) promoveu um encontro em comemoração aos 40 anos de produção da Petrobras na região (completado no dia 13 de agosto), no auditório do Edifício Geofísico João de Oliveira Ferradaes, Base Imbetiba, em Macaé, RJ.

Na oportunidade a Petrobras fez o lançamento de selo e carimbo comemorativos dos 40 anos de produção e a entrega de placas de reconhecimento para as instituições parceiras. Dentre as organizações estavam além da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora – FSMA, também a FIRJAN, Prefeitura Municipal de Macaé, Marinha do Brasil, Infraero, Polícia Federal, entre outras instituições de ensino, comercial e forças militares parceiras no desenvolvimento da cadeia produtiva e econômica do petróleo.

A FSMA foi representada pela Assessora de Comunicação, Moira Paula, que avaliou o encontro como um marco na história da Petrobras na região. “É, para nós, um prazer estar presente nesses 40 de produção da Bacia de Campos. Enquanto instituição de ensino superior sempre primamos pela formação continua da juventude, buscando atender as demandas de formação do mercado, bem como o aperfeiçoamento de mão-de-obra qualificada, de modo que nossos alunos se tornem não só excelentes profissionais, como também conscientes do seu papel de cidadãos e de cristãos”, ressaltou.

O auditório com capacitada para 180 pessoas contou com a presença de dezenas de autoridades, entre eles o gerente geral da UO-BC, Marcelo Batalha, e o prefeito de Macaé, Aluízio Junior, bem como, funcionários e demais gerentes da companhia.

veja mais fotos

Fonte: Redação