senha

Festa Julina no Castelo/Rio das Ostras

em 24/07/2017 | 00h00min

Festa Julina no Castelo/Rio das Ostras

Aconteceu no dia 08/07/2017, a tradicional festa junina do Colégio Castelo com o tema “Arraiá dos 20 anos”. Houve muita dança, barracas com bastante gostosuras, várias brincadeiras e muita animação. O destino do que foi arrecadado foi para a associação Pestalozzi.

Às 13h, a Ir. Neuza Zampirolli – diretora - saudou a todos os presentes e desejou-lhes uma boa festa. Quem conduziu a apresentação da festa foi a professora Adriana Grillo. A abertura foi com a Educação Infantil, que encantou a todos pela simplicidade e os lindos trajes típicos de cada dança. Os pais, por sua vez, admiravam e registravam tudo. As apresentações das crianças foram maravilhosas!

Em seguida vieram as danças do Ensino Fundamental I e II, que com muito empenho fizeram apresentações brilhantes. 

Para encerrar a festa, como já é tradição, foi a vez do Ensino Médio e o famoso quadrilhão. Este ano houve o maior quadrilhão da história do Colégio Castelo! O número de pares foi grandioso, contando, inclusive, com a presença de ex-alunos. É possível assegurar que foi uma apresentação onde os jovens expressavam a alegria de fazer parte da dança e, principalmente do colégio.

Foi um dia muito especial para as famílias, que compareceram em grande número, criando um clima de descontração e bastante alegria. Muitos parabenizaram pela organização e condução da festa.

veja mais fotos

Fonte: Redação