senha

Diversão com os Dentistas no CCEEF

em 25/12/2016 | 00h00min

Diversão com os Dentistas no CCEEF

A equipe do “Projeto de Extensão da Faculdade de Odontologia da Universidade do Estado do Rio de Janeiro” durante o ano de 2016 acompanhou as crianças e adolescentes do Centro Comunitário Educativo Esperança do Futuro- Resende mensalmente com o tratamento atraumático. Encerrando os atendimentos realizaram no dia 16 de dezembro na quadra do CCEEF uma manhã divertida com muitas brincadeiras, jogos e músicas.

A animação ficou por conta de algumas jovens que acompanharam o casal de dentistas Antônio Monnerat e Aline Monnerat. Iniciaram com uma dinâmica de apresentação, em seguida realizaram brincadeiras em equipes, sempre muito animadas.  Teve também uma partida de basquete, para a qual usaram a bola que levaram e ao final doaram-na ao CCEEF. No entanto, a atividade que mais animou a todos foi a de fazer pulseiras de lã: sentados em equipes no chão fizeram as pulseiras, e no rosto de cada criança estava a alegria de ver o resultado.

Finalizaram a manhã com um delicioso lanche. A Ir. Maria Caliman agradeceu ao casal de dentistas por toda a parceria deste ano.  


veja mais fotos

Fonte: Redação