senha

Natal no CCEEF

em 25/12/2016 | 00h00min

Natal no CCEEF

Como todos os anos o Centro Comunitário Educativo Esperança do Futuro- Resende encerra suas atividades do ano com a “Festa do Natal”, este ano aconteceu no dia 10 de dezembro na sua própria quadra.

A Ir. Maria Caliman abriu a festa com  palavras de boas–vindas a todos os familiares presentes. Em seguida houve  a apresentação da “Cantata de Natal” que contou com a participação de todos os grupos juntos em uma única apresentação dividida em quatro momentos.

A cantata uniu o nascimento de Jesus e o natal das famílias atuais, sendo interpretado pelas crianças e adolescentes que passaram a mensagem de que independente de como seja a família de cada um, não deixa de ser família e de ter sua importância. 

Após a apresentação os participantes assistiram ao vídeo que apresentou em  o que aconteceu ao longo do ano de 2016 no CCEEF. 

Foi convidado o professor Benedito Oliveira (Bené) para iniciar a entrega dos certificados de troca de faixa no judô, e ainda alguns adolescentes levaram a faixa nova para ser trocada. 

O momento mais esperado por todas as crianças, adolescentes e pelos pais é a “sala do Menino Jesus”, onde cada educando entra e escolhe o seu presente de natal.  

Nas despedidas os educadores encontraram a gratidão de muitos pais que com  palavras e gestos agradeceram toda a dedicação da equipe do CCEEF ao longo do ano.

veja mais fotos

Fonte: Redação