senha

PCJ Comemora Aniversários!

em 01/10/2016 | 00h00min

PCJ Comemora Aniversários!

O Projeto Crescendo Juntos – PCJ - realizou no dia 29 de setembro uma celebração que marcou a comemoração dos aniversariantes dos meses de julho, agosto setembro e outubro. 

Logo no inícios os educandos foram reunidos para meditar a importância da paz e como celebrar a vida do outro pode consolidar a construção de uma sociedade mais justa.

Em seguida o Coordenador Pedagógico – Stevie Santos - pediu que cada educando falasse uma palavra para os aniversariantes. Foi lindo esse momento, pois as crianças e adolescentes expressaram sua amizade uns pelos outros!  

Prosseguindo o momento celebrativo, os educadores Carlos Alexandre, Vânia, Lucineth, Ir. Elizabeth e a diretora do PCJ, Ir. Maria Rita Zampirolli foram entregando os bombons a cada aniversariante. (O bombom simboliza a doçura da vida e o desejo do PCJ que todos possam construir um futuro significativo realizando seus sonhos).

Para fechar com chave de ouro, o momento seguinte foi de coroar a felicidade de todos com o tradicional , "parabéns pra você" que contagiou toda criançada!

É lindo poder enxergar nos olhos de cada criança, adolescente e jovem a felicidade de poder comemorar mais uma ano de vida em uma realidade tão difícil.  O amor move os passos. Nele encontram sentido para acreditar numa vida mais digna, animados pela força que vem de Deus e pela força da Pedagogia Salesiana que no ambiente do PCJ promove o amor , a paz e a fé que motiva 110 educandos.

veja mais fotos

Fonte: Redação