senha

PCJ na Comunidade Santa Luzia

em 30/08/2016 | 00h00min

PCJ na Comunidade Santa Luzia

O Projeto Crescendo Juntos – PCJ, realizou no mês de agosto atividades na comunidade de Santa Luzia que generosamente abriu suas portas para receber as crianças e adolescentes.

Afinal, em meio há muitas ferragens, tábuas e outros instrumentos necessários ao desenvolvimento de uma obra, todos os esforços são válidos para que os educandos não fiquem sem atividade!  Sendo assim os 112 educandos foram conduzidos ao espaço da Comunidade de Santa Luzia onde puderam ter suas oficinas e suas brincadeiras livres.

Na abertura das atividades agradeceram a Deus pela vida de cada membro da comunidade e de forma especial da coordenadora a senhora Kátia Pinto, que deu as chaves na mão da diretora Ir. Maria Rita Zampirolli e colocou o espaço totalmente à disposição da missão do Projeto.

Os educandos ficaram bem à vontade aproveitando ao máximo o espaço da comunidade e de maneira especial a grama que parecia ter sido preparada para recebê-los.

Foram momentos maravilhosos que possibilitaram também a integração com a Igreja e com a Paróquia São Vicente de Paulo.

Para fechar, a criançada sempre recebe um delicioso lanche. Ao término de cada atividade é nítida a satisfação de cada educando.

veja mais fotos

Fonte: Redação