senha

ISE ADM Inaugura Laboratório de Simulação Empresarial

em 20/06/2016 | 00h00min

ISE ADM Inaugura Laboratório de Simulação Empresarial

O ISECENSA inaugurou, na noite de 16 de junho,o Laboratório de Simulação Empresarial Belmiro Siqueira. Com a presença de diretores, coordenadores, alunos e empresários da cidade e região,o evento teve início com a palestra "Inovação Organizacional", ministrada pelo administrador Wagner Siqueira, presidente do Conselho Regional de Administração do RJ. A seguir, foi inaugurado o novo espaço que leva o nome do patrono da Administração. Wagner, filho de Belmiro Siqueira, representou o homenageado e, junto à diretora geral do Isecensa, Ir. Suraya Chaloub, e a vice diretora, Beth Landim, descerrou a placa comemorativa. Foram, ainda, simuladas entrevistas de emprego com os integrantes da Midas Consultoria Jr.

Equipado com captação de som, imagem, visão e acústica adequados para práticas e dinâmicas de liderança, processos seletivos, reuniões e apresentações, o Laboratório de Simulação Empresarial Belmiro Siqueira tem como público alvo o curso de Administração mas também estará disponível para as empresas conveniadas com a instituição.

- Esse laboratório é um diferencial do nosso curso. O ISECENSA está sempre à frente em proporcionar o que há de mais moderno para seus alunos, ciente do quanto isso interfere na formação de um profissional de qualidade - diz Túlio Baita, coordenador do curso de Administração do Isecensa.

veja mais fotos

Fonte: Redação