senha

Castelo/Rio das Ostras nos Jogos Mazzarello

em 23/09/2015 | 00h00min

Castelo/Rio das Ostras nos Jogos Mazzarello

A acolhida do dia 23 de setembro foi muito especial no Castelo/Rio das Ostras! Os alunos e professores do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, homenagearam os participantes dos Jogos Mazzarello. 

Nossos competidores contaram para o grupo,como foi a experiência vivenciada, eles  trouxeram a medalha de bronze e deram um show de união e esforço. 

“Gostaria de agradecer as Irmãs que nos deram a oportunidade de representar o Colégio Castelo nos jogos Mazzarello”. Foi uma experiência única, pois não se trata apenas de uma competição de futsal é uma oportunidade de convivência e amizade com outras escolas.

Nossa equipe tinha como objetivo ganhar o ouro, mas não foi possível, ganhamos o bronze que representou nossa união, raça e esforço. ”Maikon Alves 

“ Gostei muito de participar da competição, exigiu muito esforço físico e mental . O nosso professor Márvio sempre esteve ao nosso lado, vencendo ou não, dando apoio e sofrendo com a equipe. Formamos uma família, um apoiava o outro em todos os momentos.”Pedro Henrique Vieira 

Parabenizamos a todos os alunos participantes e o Professor Márvio pela dedicação!

veja mais fotos

Fonte: Redação