senha

Parabéns, Ir. Luzia!

em 10/09/2015 | 00h00min

Parabéns, Ir. Luzia!

Hoje, 10 de setembro, é o dia da nossa querida Ir. Luzia. E a data não passou em branco! Professores e Irmãs se reuniram para comemorar o aniversário da diretora acadêmica do CENSA e desejar-lhe muitas felicidades!

“Hoje, em especial, queremos fazer festa para a professora Irmã Luzia! A professora sedenta de ensinar a aprender ensinando, a devoradora faminta de livros e bons artigos, ávida por descobrir o novo, repleta de vontade de vencer desafios. Inquieta, corajosa, impetuosa e estudiosa. Exigente, firme e intensa. Possuidora  da audácia dos que lutam com bravura. Sonhadora sempre. Iluminada em sua explosão de criatividade. Determinada. Destemida. Forte. Dona de tanta luz e energia, que muitas vezes, elétrica. Encantada pela vida. Apaixonada pela missão educativa. Nossa mestra e grande incentivadora. 

No  nosso Auxiliadora mais um dia de trabalho. Eis que surge, em meio o burburinho do nosso corredor, entre a alegria irrequieta dos nossos alunos, nossa rápida , saltitante e sempre jovem, Irmã Luzia. Certamente em nós nasce a pergunta que não cala: “Meu Deus, o que ela vai aprontar hoje?” Lá vem ela. Corpo ereto, cabeça a balançar, olhar sempre em um (por ela!) rabiscado livro ou folha.” Bom dia! Como estão as coisas? Vem cá, senta aqui um pouquinho. Você não sabe o que acabei de ler! Que interessante!” E assim começa mais um dia... Mais um dia de sua presença em nossas vidas. Mais um dia de comprometimento, de vontade de fazer o melhor e acertar. Mais um dia de esperança e realizações!

Que as centelhas de luz que a senhora traz no nome e na alma, mantenha aquecida em nós, a sua equipe, a paixão de ensinar.

Viva a vida! Parabéns pela vida! Com especial carinho da sua equipe eternamente aprendiz." 

Simone Aquino, coordenadora do Ensino Fundamental I

veja mais fotos

Fonte: Redação

  Eventos - Março

Nenhum registro encontrado!

Ver todos eventosver todos eventos