senha

Arraiá no Castelo/Macaé

em 22/06/2015 | 00h00min

Arraiá no Castelo/Macaé

Comidas típicas, música, dança, diversão, alegria e, sobretudo, solidariedade. Esses foram os ingredientes do Arraiá do Castelo, organizada pelo Instituto Nossa Senhora da Glória – INSG e pela Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA).

A festa aconteceu no sábado, dia 20, com a participação de toda a comunidade educativa. Funcionário, alunos, pais, professores e familiares puderam degustar delícias típicas e se divertir com as atrações, entre elas correio do amor, pescaria, mundo mágico e brinquedos.

O valor arrecadado na festa, fruto da solidariedade de todos, será destinado ao Recanto dos Idosos, ao Projeto Crescendo Juntos e ao Oratório Dom Bosco.

- Nossa festa junina, além de ser um momento de encontro, de confraternização, de apresentações culturais, também é expressão de solidariedade, como já é tradição em nossa escola. Evidenciamos assim o aspecto educacional do cuidado com o outro, especialmente para com nossos irmãos mais necessitados – afirma a Diretora Geral, Ir. Rosa Idália.

veja mais fotos

Fonte: Redação