senha

Assessora de Comunicação da FSMA e INSG/Macaé é a Nova Diretora de Comunicação Global da LITERARTE

em 18/11/2014 | 00h00min

Assessora de Comunicação da FSMA e INSG/Macaé é a Nova Diretora de Comunicação Global da LITERARTEA LITERARTE é uma Associação Internacional de escritores e artistas, fundada em 10 de julho de 2010, que começou suas atividades propriamente ditas em outubro deste mesmo ano. Trata-se de uma entidade cultural de tempo indeterminado, com foro jurídico e sede na cidade de Cabo Frio/RJ. Sem fins lucrativos, tem por objetivo principal associar, unir, promover e divulgar, a nível nacional e internacional, escritores e artistas plásticos, residentes ou não no Brasil.
A partir desta data, a LITERARTE tem como diretora de comunicação global Simone Mendonça.

Simone Mendonça é jornalista e escritora. Começou no Jornalismo em 1990 e passou por grupos empresariais importantes como o Sistema Jornal do Brasil, Jornal do Comercio, Rede Globo, Sebrae/RJ, entre outros. Atuou em reportagem, edição, produção, assessoria de imprensa e como Diretora de Comunicação. Nos últimos anos, atuou na Pastoral da Comunicação, realizando um trabalho ligado à evangelização; e também como membro da diretoria do Centro Cultural Nossa Senhora da Assunção. Atualmente é integrante da Assessoria de Comunicação da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora e do Instituto Nossa Senhora da Glória. Além da atuação no Jornalismo, escreve contos e crônicas. Em 2014, recebeu o Prêmio Liberdade de Expressão durante o Festival de Contos do Rio de Janeiro.

Simone Mendonça, expressou sua alegria com esta nova parceria:
- Estou muito feliz com a nomeação dentro dessa instituição que eu considero muito importante para a cultura. Tenho certeza de que será gratificante colaborar para a promoção da arte no cenário nacional e internacional.

veja mais fotos

Fonte: Redação