senha

XXIII Capítulo Geral - Tempo de Chegadas

em 04/09/2014 | 00h00min

XXIII Capítulo Geral - Tempo de ChegadasFMA de todas as partes do mundo estão chegando a Roma. Há um bom tempo, as comunidades da Casa geral e do “Sacro Cuore” estão se preparando para que a acolhida seja calorosa e os ambientes cômodos.

As Capitulares deverão chegar a Roma até 7 de setembro. O dia 8 será dedicado ao conhecimento recíproco. Em uma reunião geral, coordenada pela Reguladora do Capítulo, Ir. Chiara Cazzuola, será entregue o material e serão dadas informações úteis para orientar o início do período capitular.

No dia 9 de setembro, as Capitulares se deslocarão para Mornese, onde farão os Exercícios Espirituais do dia 10 ao 17. Estes serão orientados por Dom Thomas Menamparampil, arcebispo emérito salesiano de Guwahati, Índia.

No dia 17 pela manhã, as Capitulares irão para Turim onde acontecerá a Celebração Eucarística de conclusão dos Exercícios Espirituais. Na parte da tarde, visitarão a comunidade de Nizza Monferrato.

Da nossa Inspetoria Ir. Ana Teresa (inspetora) e Ir. Carmelita viajarão no dia 06. Acompanhemos sobretudo com nossa oração.

Fonte: Redação

  Eventos - Março

Nenhum registro encontrado!

Ver todos eventosver todos eventos