senha

ECOSBRASIL Reunida na Inspetoria Santa Catarina de Sena

em 22/07/2014 | 00h00min

ECOSBRASIL Reunida na Inspetoria Santa Catarina de SenaCom a intenção de elaborar o Novo Plano Estratégico da ECOSBRASIL 2014-2017 reuniram-se, no Colégio Santa Inês, Inspetoria Santa Catarina de Sena BSP, as coordenadoras inspetoriais de Comunicação Social das várias Inspetorias FMA do Brasil de 18 a 20 de julho. No início dos trabalhos, Ir. Helena Gesser, Inspetora da Província Santa Catarina de Sena, em seu nome e como CASA Mãe no Brasil, acolheu calorosamente a Equipe.  

Em seguida, durante o momento de espiritualidade, motivando a Equipe a deixar-se envolver, sempre mais pela LUZ de Jesus, o COMUNICADOR por excelência, e a ILUMINAR os “novos pátios” com “visibilidade evangélica”, Ir. Maria do Socorro Tabosa – BRE- passou a coordenação da ECOSBRASIL para Ir. Marcia Koffermann -  BPA.
Ainda em clima de louvor e gratidão a Deus, Ir. Maria de Nazaré G. De Lima - BCB, juntamente com Ir. Maria de Lourdes Becker- BSP, em nome da ECOSBRASIL, agradeceram Ir. Maria do Socorro Tabosa pelo eficiente trabalho de coordenação da ECOSBRASIL e sua significativa presença, em nome das FMA do Brasil, na ECOSAM – Equipe de Comunicação Social da América.

Dando início aos trabalhos, Ir. Marcia Koffermann, apresentou  as novas integrantes da Equipe: Ir. Vanessa Cristina da Silva – BBH; Ir. Ivone Calvo Marcuzo – BCG; Ir. Claudia Maria Pianes Campos - BRJ e Ir. Luzinete Rêgo Freitas – BMA, acolhidas com alegria.
Após a apresentação da pauta, seguiu-se a leitura do relatório da reunião anterior, realizada em São Paulo.

A reunião prosseguiu com objetivos bem definidos:  apresentação do planejamento da ECOSAM; partilha do trabalho que vem sendo realizado nas Inspetorias, no âmbito da Comunicação Social; avaliação e construção do Planejamento da ECOSBRASIL para o próximo triênio.
Além das coordenadoras inspetoriais de Comunicação, participou da reunião  Ir. Ana Teresa Pinto, da Inspetoria Nossa Senhora da Penha -  RJ – como Inspetora Referente para a Comunicação, em nome da CIB, Conferência Inspetorial do Brasil.

veja mais fotos

Fonte: Redação