senha

FSMA: Curso de Engenharia Ambiental é Credenciado pelo CREA-RJ

em 26/02/2018 | 00h00min

FSMA: Curso de Engenharia Ambiental é Credenciado pelo CREA-RJ

O Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da Faculdade Salesiana Maria Auxiliadora (FSMA) – Macaé, RJ – está em conformidade juntamente aos órgãos de formação e profissionais existentes. Isto porque além de ser reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), teve, recentemente, seu cadastramento e solicitação de credenciamento aprovado no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Rio de Janeiro (CREA-RJ). 

A partir de agora os portadores do diploma de Engenharia Ambiental e Sanitária da FSMA poderão solicitar o título profissional no CREA-RJ, possibilitando que os mesmos exerçam atividades tanto de engenheiros ambientais como de engenheiros sanitaristas. 

“O CREA não exigiu nenhuma adaptação na grade do Curso e tal vitória é fruto de alterações implantadas anteriormente. Ter o credenciamento deferido e o reconhecimento do órgão nos mostra que estamos no caminho certo, que o curso é de excelência e está em consonância às normas legais pertinentes”, pontuou o coordenador do Curso de Engenharia Ambiental e Sanitária da FSMA, Marcos César dos Santos. 

veja mais fotos

Fonte: Redação

  Eventos - Março

Nenhum registro encontrado!

Ver todos eventosver todos eventos