senha

Professor do Laura Participa do PYEONGCHANG SPECIAL MUSIC Festival 2015

em 05/09/2015 | 00h00min

Professor do Laura Participa do PYEONGCHANG SPECIAL MUSIC Festival 2015

O professor de educação física Tiago Siqueira do Instituto Profissional Laura Vicunha, recebeu um convite junto ao seu atleta de futebol John Lucas Barbosa, que tem o diagnóstico de dislexia e transtorno desafiador opositor, para representar o país e a América Latina no evento Pyeongchang Special Music festival 2015, que aconteceu entre dias 6 e 13 de agosto em comemoração aos Jogos Olímpicos de Inverno de 2018, que será na cidade de Pyeongchang na Coréia do Sul. John Lucas que também é baterista, recebeu o certificado de melhor músico convidado do evento, já garantindo a presença no próximo ano.

A Pyeongchang Special Music festival 2015, é um festival, que promove a participação de pessoas com deficiência intelectual no meio da música. Promove a troca e crescimento em habilidades artistas de música com deficiência em todo o mundo. Neste evento, foram representantes dos países, Alemanha, Polônia, EUA, Malásia, Itália, Índia, Suécia, Thailândia, Hungria e não poderia faltar os anfitriões coreanos. 

O evento tem como objetivo promover o intercâmbio e crescimento das habilidades para músicas em artistas com deficiência em todo mundo; contribuir para um maior entendimento e tolerância em relação às pessoas com deficiência no espírito do Special Olympics; manutenção e proliferação do espirito do Special Olympics através do apoio aos artistas com deficiência intelectual e autistas em países em desenvolvimento.

Foi uma experiência maravilhosa, poder representar o meu país nesse evento maravilhoso. Poder ver a alegria do John e compartilhar nossa cultura e aprender um pouco mais sobre a cultura Coreana, disse o professor Tiago Siqueira.

veja mais fotos

Fonte: Redação

  Eventos - Março

Nenhum registro encontrado!

Ver todos eventosver todos eventos